Fies 2014 – Financiamento estudantil: Quem sonha em fazer um curso superior e não tem condições de pagar o curso pode contar com o FIES que é o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, um sistema de financiamento estudantil da Caixa Econômica Federal destinado a pessoas que desejam entrar na faculdade particular, porém não tem como arcar com os custos, através do programa você pode financiar o seu curso no ensino superior.

Inscrição FIES 2014

Inscrição FIES 2014

Participando do FIES o aluno pode pagar uma mensalidade de acordo com as suas condições financeiras, ou seja, com um valor que cabe no seu orçamento, para participar do programa, faça o seu cadastro acessando o site www.fiesnacaixa.com.br, no site você pode entender melhor como funciona o programa, quais são as regras para se inscrever.

E também pode fazer uma simulação, é simples e muito fácil e no site você vai tirar todas as suas dúvidas, se inscreve para o FIES de 2014, você pode realizar o seu grande sonho de cursar o ensino superior fazendo um financiamento estudantil e pagando parcelas que cabem no seu bolso.

Lembrando que após fazer a sua inscrição é importante validar as suas informações no CPSA (Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento) e deve ser feito em até 10 dias após a inscrição e depois vá até uma agência da Caixa mais próxima para formalizar a contratação do FIES. Não perca tempo, agarre essa grande oportunidade e invista no seu futuro profissional.