Plantas para decorar ambientes internos, dicas e opções: As plantas deixam qualquer ambiente mais vivo, mais fresco e muito mais bonito, pois é um pedacinho da natureza que trás muitos benefícios e nem todo mundo tem um jardim em casa e nesses casos a dica é apostar em plantas que sobrevivem bem em ambientes externos, tanto em casas quanto em apartamentos.

Plantas para Ambientes Internos

Plantas para Ambientes Internos

Existem várias plantas que sobrevivem muito bem nesse tipo de ambiente, você só precisa escolher o tipo que mais combina com você e com a sua casa, por exemplo, a planta antúrio é uma dica porque possui flores lindas e sobrevive tanto em meia luz quanto em ambientes mais escuros. Já a Bromélia precisa de luz indireta, ou seja, é perfeita, pois se for colocada na luz direta suas folhas ficam queimadas.

Plantas para Ambientes Internos

Plantas para Ambientes Internos

Além dessas opções você também pode escolher a planta Lírio da Paz, Jiboia, Palmeira Arec que possui suas folhas finas e bem verdes, a Palmeira Chamaedórea que atinge no máximo dois metros de altura, a Palmeira Rafis é uma planta que sobrevive a qualquer tipo de iluminação, o Pau d’água, o Pleomele entre outros tipos de plantas.

O ideal é conhecer bem o tipo de planta antes de escolher para que assim você possa cuidar corretamente e consequentemente a sua casa vai ficar mais bonita.