Nessa dica, iremos mostrar como fazer chantilly Caseiro, de forma rápida e fácil, não tem segredo essa receita é uma das melhores receitas de chantilly que já conheci, vale a pena experimentar, e o melhor, não precisa nem sair de casa, pois os ingredientes são fáceis de ter e não precisa de muito esforço, confira:

Primeiramente para fazer o chantilly Caseiro, vá até a sua dispensa ou o seu armário e pegue os seguintes ingredientes:

100g de manteiga, Uma lata de creme de leite, três colheres de açúcar, uma colher de café de essência de baunilha, a essência de baulinha é muito gostosa para esse tipo de receita.

receita-de-chantilly-caseiro-como-fazer

receita de chantilly caseiro – dicas de como fazer mais cremoso e gostoso

Como fazer:

Para dar início ao processo, você deverá: Bater a manteiga, juntamente com os outros ingredientes citados acima, sem o creme de leite, lembrando que isso deve ser feito até que a mistura fique bastante cremosa e a percepção de consistência seja boa. Logo, coloque o creme de leite e misture durante aproximadamente seis minutos

Pronto, o Chantilly já esta pronto, lembrando que ele deverá ficar em uma temperatura bem gelada, para manter o seu estado.

Achei a melhor Receita de Chantilly Caseiro, deixe sua opinião, e ajude nossos leitores, e nos diga se realmente gostou.
Abraços!!